terça-feira, 23 de outubro de 2012

Penna faz análise do 1º turno das eleições 2012 para a TV do PV





 A entrevista na íntegra você pode conferir na TV do PV no link www.tvdopv.com.br

O Presidente Nacional do Partido Verde, José Luiz Penna concedeu nesta quarta feira (17.10), entrevista a TV do PV e falou sobre as eleições de 2012. No vídeo, que pode ser visto na íntegra na TV do PV no link www.tvdopv.com.br , Penna aponta os caminhos do Partido Verde para este 2º turno e faz uma análise sobre as conquistas e o crescimento do partido após o resultado do 1º turno.

O Presidente da legenda enfatizou a importância do crescimento das candidaturas proporcionais e o aumento dos vereadores verdes eleitos em todo o país, entre eles, destacou a vitória do candidato verde a vereador, Beto Trípoli que foi o mais votado na capital paulista e da boa surpresa que é ter um candidato verde na disputa pelo segundo turno em Diadema uma tradicional base política dos petistas. "Em Diadema iremos enfrentar uma dinastia do Partido dos Trabalhadores com uma grande surpresa que é o Lauro Michels, então há um clima de animação e expectativa grande pela vitória,” declarou Penna.

Outra expectativa boa é a disputa na capital rondoniense, Porto Velho, onde o candidato Lindomar Garçom lidera as pesquisas para prefeito e tem ''uma coligação suficiente para garantir a vitória'', enfatizou, Penna.

Penna também falou sobre a importância que foi a realização dos Seminários 'Cidades Verdes Eleições Limpas', com as palestras do Fernando Gabeira e como a ação foi benéfica para a preparação e discussão dos conteúdos de programas de governos para os candidatos verdes.

Comentou ainda sobre os apoios políticos, as coligações do 2º turno e as composições aos prefeitos eleitos, como no Rio de Janeiro e em São Paulo. “A direção nacional pedi prudência”, alerta o Penna.


Ao final aponta que o Partido Verde saiu das eleições deste primeiro turno com melhor qualidade para ir às urnas em 2014. “Foi uma vitória, mas agora é trabalhar para construir a ampliação deste cenário”, finaliza Penna.

Fonte : Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário