sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Publicidade Eficiente




Publicidade não se resume mais em propagandas nos papéis, revistas e TVs.

Vai além. Exige parceria total com planejamento e marketing estratégico. Tem que agir de maneira integrada, calculada e certeira no público que deseja encontrar.

O consumidor de antes não estava conectado em tantos instrumentos de comunicação como o de hoje.
A avalanche de informações atualmente é bem maior. Os meios para distribuí-las também!

É preciso inovar, ser criativo e inteligente.

Não é abraçar o mundo inteiro da comunicação com as mãos. É se reciclar, adaptar-se as novas necessidades de recebimento de informação e ser certeiro. Diferente do lugar comum que os 
investidores mais tradicionais preferem permanecer.

É estar na vanguarda. Encontrando e se comunicando com seu público onde realmente ele está.
Publicidade eficiente é aquela que busca, encontra e conversa com seu cliente várias vezes e em vários lugares.

É fundamental que sua empresa se comunique consigo mesma e com o cliente em seus diferentes meios de divulgação.

Planejamento e integração são essenciais. 

Anderson Zicamu - Mídia Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário